segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

[Afectos Rosa Chá]

Na 'Afectos Rosa Chá' todas as peças são manualmente confeccionadas. São peças únicas e etiquetadas.

Este blog é uma extensão de mim. É um espaço com vida, no qual exponho as peças que nascem com afeto e muita alma.

Obrigada a todos que se interessam pelo meu trabalho e que me têm acompanhado nestes últimos anos.

Se for do seu interesse, poderá colocar um link do meu blog no seu blog, o que desde já agradeço. Assim, é-me possível obter um feed-back sobre o meu trabalho.

Se deseja utilizar alguma fotografia do blog, agradeço que me contacte previamente e que me informe do seu propósito. Quer as fotografias quer as peças realizadas têm direitos de autor. Muito obrigada.
**************************************************
In 'Afectos Rosa Chá' all the pieces are hand made love. They are unique and labeled pieces.

This blog is an extension of me. It is a space with life, which expose parts that are born full of affection and a lot of soul.

Thank you to all who are interested in my work and have been following in recent years.

If you like, you can place a link on my blog on your blog, which I thank you. Thus, it is possible for me to get a feed-back about the interest in my work.

If you want to use a photograph of my blog, I thank you in advance and contact me to inform me of your purpose. Whether the photos as the pieces performed are copyrighted. Thank you.

Sem comentários:

Enviar um comentário